diferenciais

As melhores soluções para você

Concentre-se no seu negócio enquanto cuidamos da cobrança

Nossa missão é te proporcionar a tranquilidade de saber que seus ativos financeiros estão sendo cuidados e tratados por especialistas.

infinitas possibilidades
Conte com nosso apoio
Foco total no core business
Deixe-nos cuidar da cobrança, para que você possa se concentrar no que realmente importa: o sucesso do seu negócio.
Acesso a tecnologias avançadas
Utilizamos um conjunto de ferramentas e plataformas que nos permitem otimizar e melhorar nossas operações de cobrança.
Expertise de mercado
Estamos atualizados com as tendências do mercado e as melhores estratégias para lidar com uma variedade de situações de inadimplência.
Estratégias que se adaptam à sua realidade

Utilize nossas soluções integradas para trazer EFICÁCIA NA RECUPERAÇÃO financeira protegendo o fluxo de caixa do SEU NEGÓCIO. Contamos com um mix de ferramentas e de tecnologias para ativar o DEVEDOR.

Nosso método

Utilizamos um processo 100% focado na necessidade da base de DADOS DO CLIENTE. Nossa segmentação analisa o tipo de PRODUTO, tipo do CLIENTE, tipo de ATRASO e estratégia da NEGOCIAÇÃO.

BI da Fenix que faz a diferença

Acompanhe os resultados e indicadores chaves como: ​ taxas de conversão em vendas, produtividade das equipes, eficácia das estratégias de cobrança, taxas de efetividade de acordos, recebimentos por segmento, inadimplência por carteira.​

Inteligência de dados a serviço do seu negócio​

Transformando números em RESULTADOS. Fornecemos visões em TEMPO REAL das métricas através de painéis personalizados para CONTROLE das operações. Tudo na tela do seu computador ou na palma da sua mão.

Segurança da informação

Possuímos uma robusta política de segurança desenvolvida para a PROTEÇÃO de dados sensíveis de nossos clientes, colaboradores e parceiros.​

Sistemas e tecnologia integradas

Conte com nossos canais de comunicação integrados com os MELHORES sistemas para acessar o seu cliente. Oferecemos enriquecimento de dados, plataforma omnichannel, chatbots e inteligência artificial. Tudo isso somado a um atendimento HUMANIZADO.

CX e Qualidade NPS

Monitoramos continuamente nossos processos e RESULTADOS, através da monitoria das chamadas para manter o padrão de EXCELÊNCIA e QUALIDADE no atendimento aos CLIENTES.​

Ouvidoria

A ouvidoria é um canal independente e imparcial que oferecemos para receber reclamações, sugestões, elogios e outras formas de feedback dos nossos stakeholders. Este canal é projetado para ser acessível, confidencial e seguro.