diferenciais

As melhores soluções para você

Concentre-se no seu negócio enquanto cuidamos da cobrança

Nossa missão é te proporcionar a tranquilidade de saber que seus ativos financeiros estão sendo cuidados e tratados por especialistas.

infinitas possibilidades
Conte com nosso apoio
Foco total no core business
Deixe-nos cuidar da cobrança, para que você possa se concentrar no que realmente importa: o sucesso do seu negócio.
Acesso a tecnologias avançadas
Utilizamos um conjunto de ferramentas e plataformas que nos permitem otimizar e melhorar nossas operações de cobrança.
Expertise de mercado
Estamos atualizados com as tendências do mercado e as melhores estratégias para lidar com uma variedade de situações de inadimplência.
Planejamento estratégico

No centro de nosso planejamento estratégico está nossa visão compartilhada do futuro - onde queremos estar em um horizonte de tempo específico.

Control Desk (discadores)

Nosso sistema de control desk oferece recursos avançados de gerenciamento, permitindo-nos monitorar e controlar o fluxo de chamadas em tempo real.

MIS

Acompanhamos inúmeros dados como produtividade da equipe, eficácia das estratégias de cobrança, taxas de conversão de vendas, entre outras.

Business Intelligence

Podemos criar painéis de controle personalizados que nos fornecem visão em tempo real de métricas como vendas, receita, satisfação do cliente e muito mais.

Segurança da informação

Temos uma política de segurança muito bem desenvolvida para proteger os dados sensíveis de nossos clientes, colaboradores e parceiros comerciais.

Telecom

Utilizamos uma combinação de tecnologias avançadas, como redes de fibra óptica, sistemas de telefonia IP e serviços de comunicação em nuvem.

CX e Qualidade NPS

Monitoramos continuamente nossos processos e resultados, realizamos auditorias internas e externas e buscamos certificações de qualidade reconhecidas internacionalmente para validar nosso compromisso com a excelência.

Ouvidoria

A ouvidoria é um canal independente e imparcial que oferecemos para receber reclamações, sugestões, elogios e outras formas de feedback dos nossos stakeholders. Este canal é projetado para ser acessível, confidencial e seguro.